Pesquisar este blog

Ler para aprender

quarta-feira, 9 de março de 2011

GRITO DE CARNAVAL PADRE VALENTIM! SUCESSO ABSOLUTO...

O grupo gestor da Escola Padre Valentim, em reconhecimento que carnaval é um ato cultural e tendo consciência de que a escola deve, também, promover o lazer e a cultura aos alunos, promoveu na última sexta-feira (04/03/11), o GRITO DE CARNAVAL PADRE VALENTIM.
Houve apresentações de grupos de dança, desfile de máscaras e fantasias e História do Carnaval, pelos alunos, no turno matutino. No vespertino, um dia antes, também houve apresentações feitas pelos alunos e na 6ª feira, funcionários, professoras e até o então Diretor da Escola, Profº Wesley Campos, entraram no ritmo das marchinhas de carnaval juntamente com os “baixinhos”.



6 comentários:

  1. cade as mulheres do padre valentim
    digo bonitas claro

    ResponderExcluir
  2. Aii que saudades dessa escola, ali aprendi bastante, e devo a eles e a Tia Abadia a pessoa que sou hj...beijos a todos ai

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A VOCÊS DA ESCOLA PADRE VALENTIM, COM ESSA EQUIPE A EDUCAÇÃO VAI LONGE!SANDRA ARAUJO

    ResponderExcluir
  4. VC NAO VALER NADA MEU MEU AMOR

    ResponderExcluir
  5. MANDA UM ABRACO PARA TODOS DAI SENTOU COM SAUDADE DE VC MEU PROFESSORES PREFERIDOS PARA BEM POR SE MEU PRADRI DE CASAMENTO ESSE ANO E A NATALIA E GAUTIELES

    ResponderExcluir
  6. MIM RESPONDE SE PUDER AINDA HOJE SE PUDER MEU PADRI DE CASAMENTOESTOU TAO FELIZ POR VOU CASAR COM MEU NAMORADO ESPECIAL PRA TODOS E NO NATAL

    ResponderExcluir